Flamengo é vice-campeão do Torneio Estadual de Encerramento de Judô de Alto Rendimento

24058977 1354428434667724 8964275845917166746 n 300x300 - Flamengo é vice-campeão do Torneio Estadual de Encerramento de Judô de Alto Rendimento
Foto: Divulgação.

No último sábado (25), aconteceu no Velódromo, no Rio de Janeiro, o Torneio de Encerramento de Judô de Alto Rendimento da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ. Com 22 medalhas, sendo 11 de ouro, oito de prata e três de bronze, o Flamengo foi o vice-campeão, superado apenas pelo Judô Comunitário Instituto Reação, que faturou o título. As posições foram repetidas no Torneio da Capital.

Na classe sênior, Victor Corrêa , Luiz Filipi e Walter Matheus faturaram o ouro de suas categorias. Wellington Pereira foi prata, enquanto Rogério Brinoto ficou com o bronze. Luiz Filipi voltou ao lugar mais alto no pódio na classe sub-21. Wildiano Queiroz também ficou em primeiro em sua categoria, deixando a prata com o também rubro-negro João Manoel.

A classe com mais medalhistas do Flamengo foi a sub-18. Vitor Gomes e Thamires Silva faturaram o ouro. André Oliveira Lucas Silva e Kissila Paula foram prata, enquanto Nathalia Ferreira conquistou o bronze. Dono dos principais resultados do judô rubro-negro na temporada, Cauã Galdeano assegurou mais um título, garantindo o ouro no sub-15. Cailani Salarini foi prata, e Cauan Jorge, bronze. Já na classe sub-13, João Otávio Botelho conquistou o ouro, e Maria Clara, a prata.

Marcados para domingo (26), o Torneio de Encerramento da Nova Geração e o Campeonato Estadual por Equipes tiveram que ser transferidos para o próximo sábado (02), também no Velódromo. Em decorrência da mudança de data, todas as equipes deverão realizar novamente a pesagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *