Flamengo é vice do Torneio de Abertura e campeão da primeira etapa do Circuito Rio de Janeiro de Judô

De treinador novo, Rubro-Negro somou 52 medalhas nas duas competições; em fase de transferência, Sarah Menezes ainda não estreou

0
503
Foto: Divulgação/FJERJ.

No último final de semana, a Arena da Juventude recebeu as duas primeiras competições do ano organizadas pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ). No sábado (24), o Flamengo conquistou 26 medalhas no Torneio de Abertura, ficando em segundo no ranking de clubes. O número foi repetido no domingo (25), pela primeira etapa do Circuito Rio de Janeiro, da qual o Fla se sagrou campeão. Principal reforço rubro-negro para a temporada no esporte, a judoca Sarah Menezes ainda não estreou.

Das 26 medalhas do Fla no primeiro dia de lutas, oito foram de ouro, uma delas com Luiz Filipi Santos, estreante na categoria -100kg masculina da classe sênior. O clube ainda garantiu nove pratas e nove bronzes, . Já no Circuito Carioca, o número de ouros foi maior, 13, além de três pratas e 10 bronzes.

Uma das novidades na equipe rubro-negra foi o treinador Frederico Flexa, anunciado para trabalhar ao lado de Rosicleia Campos. De acordo com Flexa, a campeã olímpica Sarah Menezes não pôde competir porque ainda cumpre prazo de transferência. A rubro-negra está confirmada no Grand Slam de Tbilsi, de sexta-feira (30) a domingo (01), na Geórgia.

DEIXE UMA RESPOSTA