Flamengo empata com o Bangu e confirma liderança de grupo na Copa Dente de Leite sub-08

2 1 - Flamengo empata com o Bangu e confirma liderança de grupo na Copa Dente de Leite sub-08
Foto: Reprodução/Sporting.Net.

Flamengo e Bangu chegaram à última rodada da fase de grupos da Copa Dente de Leite sub-08 sem terem sofrido nenhum gol até então. O empate por 1 a 1, na manhã desta quinta-feira (31), manteve a invencibilidade de ambos, que já  haviam entrado em campo classificados para as quartas de final. Melhor para o Flamengo, líder do Grupo B com sete pontos e nove gols de saldo. Os gols foram de Pulguinha, para o Bangu, e Rafael para o Fla. A partida aconteceu no Espaço Américas, na Estrada do Magarça, em Guaratiba. Os confrontos das quartas ainda não foram definidos.

O jogo:

O primeiro grande lance da partida aconteceu aos sete minutos. Nicolas chutou da meia-lua e tirou tinta da trave. No minuto seguinte, houve um gol do Flamengo anulado por irregularidade na cobrança do lateral. Justamente quando o Fla dominava, o Bangu chegou ao seu gol. Após falta cobrada na área, Pulguinha conseguiu tocar com o pé para fazer 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, o goleiro banguense salvou o empate em cima da linha e defendeu uma falta de Todinho. Na melhor chance, Bernardo acertou o travessão de fora da área.

Dehu330X0AEiUzw 300x196 - Flamengo empata com o Bangu e confirma liderança de grupo na Copa Dente de Leite sub-08
Foto: Reprodução/Sporting.Net.

A segunda etapa teve poucas oportunidades dos dois lados. O gol do Flamengo surgiu em uma roubada de bola de Rafael, bem perto da lateral, na intermediária. Dali mesmo ele arriscou o chute e contou com uma falha de Nicolas para empatar, aos quatro minutos. Geovani teve a bola da virada no último lance do jogo, mas acertou a trave. Após o apito final, o garoto chorou pelo gol perdido, mas foi consolado pelos amigos e o treinador Mauro Felix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *