Flamengo estreia na Copa Suderj de Fut7 perdendo para o Barra da Tijuca

Rubro-Negro não soube segurar boa atuação do adversário, que venceu por 4 a 1

0
323
Foto: Reprodução/FF7RJ.

O Flamengo teve uma estreia ruim na Copa Suferj, competição organizada pela Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro (FF7RJ). Na tarde deste sábado (14), o time rubro-negro foi derrotado por 4 a 1 pelo Barra da Tijuca, na Arena Akxe. Paçoca marcou o gol de honra.

Logo aos três minutos, o Barra da Tijuca encaixou contra-ataque rápido e abriu o placar com Bocão, em chute indefensável com a perna esquerda. O placar seguiu até o começo da segunda etapa, quando Felipe ampliou em chute rasteiro, numa cobrança de falta ensaiada. O Flamengo respondeu rápido. No minuto seguinte, Chay arriscou de longe e Paçoca desviou para o gol. Mas, quase no fim da partida, Rafael converteu shoot-out e fez o quarto do Barra da Tijuca, anulando qualquer possibilidade de reação.

A FF7RJ ainda não divulgou os confrontos da próxima rodada. Além de Fla e Barra da Tijuca, outros 14 clubes disputam o torneio: Botafogo, Fluminense, Vasco, America, Bangu, Madureira, Olaria, São Cristóvão, Portuguesa, Rio-São Paulo, Carapebus, Nova Friburgo, Teresópolis e Vassouras.

DEIXE UMA RESPOSTA