Flamengo estreia no Carioca de Futebol Feminino fazendo 5 a 0 no America

Autora de dois gols, Ju liderou a goleada rubro-negra

0
389
Foto: Divulgação/Time Flamengo.

Atual bicampeão carioca de futebol feminino, o Flamengo iniciou com o pé direito a caminhada rumo ao tri. Na tarde deste sábado (16), com grande atuação coletiva no segundo tempo, as mulheres rubro-negras golearam o América por 5 a 0, no Complexo Esportivo da Universidade Castelo Branco. Os gols foram de Rayane, Ju (2x), Daiana e Larissa. Na segunda rodada, o adversário do Fla será o Cruzeiro/IERJ, em partida marcada para o próximo sábado (23), às 15h, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan).

O jogo:

Sem jogar há quase três meses, desde quando deixou a disputa do Campeonato Brasileiro, nas quartas de final, o Flamengo sofreu um pouco com a falta de entrosamento no primeiro tempo. Mais ofensivo que o adversário desde o início, custou para conseguir furar a bem postada defesa americana. Aos 11 minutos, em boa chegada, a bola passou na frente do gol, mas ninguém chegou para marcar. O gol só foi sair aos 35, em boa finalização de Rayane, no canto direito, sem chance para a goleira: 1 a 0.

Depois do intervalo, a rede balançou mais rápido. Logo aos quatro minutos, Ju chutou de longe e fez um belo gol, colocando 2 a 0 no placar. O segundo gol serviu para abrir a porteira. Aos 30 minutos, após a zaga rebater a cobrança de escanteio, Daiana fez o terceiro. Aos 41, Larissa emendou um chutaço da entrada da área e ampliou. Já aos 44, Ju pegou uma bola sobrada, após tentativa de Pâmela, e fechou a conta: 5 a 0.

DEIXE UMA RESPOSTA