Flamengo faz 4 a 0 no America, com direito a golaços de cobertura e bicicleta, e vai à final da Copa Dente de Leite sub-08

Foto: Reprodução.

Com ótima atuação, neste domingo (24), o time sub-08 do Flamengo goleou o America por 4 a 0, no Espaço Américas, e se classificou para a final da Copa Dente de Leite sub-08. A construção do placar contou com um golaço de cobertura, feito por Caio, e outro de bicicleta, marcado por Lucas Pitbull. Os autores dos demais gols foram Rafael e Lucas.

Aos três minutos, Rafael ganhou uma dividida na entrada da área, limpou o marcador e abriu o placar com um chute cruzado. O segundo gol saiu aos 13. Nicolas sofreu pênalti que ele mesmo cobrou forte, no meio do gol, para ampliar. Aos 17, Caio foi lançado e aproveitou um quique da bola para chutar de primeira, da linha da grande área, encobrindo o goleiro americano. Apesar de todos os gols feitos no primeiro tempo, o lance mais bonito da partida ficou para o segundo. Lucas Pitbull recebeu um cruzamento de bicicleta e finalizou da mesma forma, com muita plasticidade, sem chance para Kevim defender: 4 a 0.

No próximo final de semana, o Flamengo vai brigar pelo título do torneio estadual contra o Fluminense, que eliminou o Vasco nos pênaltis na outra semifinal. A organização da Copa Dente de Leite ainda não divulgou data e horário da decisão do sub-08.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *