Flamengo faz 4 a 1 no Vitória das Tabocas e vence quarto jogo seguido pelo Brasileiro de Futebol Feminino

Foto: Divulgação / Time Flamengo.

Com gols de Flávia, Bárbara, Jane e Dany Helena, o Flamengo/Marinha derrotou o Vitória das Tabocas por 4 a 1, na tarde desta quarta-feira (11). A partida aconteceu no estádio Barbosão, em Chã Grande/PE, e foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Taty descontou para a equipe da casa, e a goleira rubro-negra, Kaká, ainda defendeu um pênalti.

A quarta vitória seguida manteve o Flamengo em segundo no Grupo B, com 21 pontos. O Santos tem 28 e ocupa a liderança isolada. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Ricardo Abrantes será na terça-feira (17), às 15h, contra o Foz Cataranas, na Gávea.

O jogo:

Encontrando dificuldades para vencer a defesa do Vitória-PE pelo chão, o Flamengo chegou ao primeiro gol num lance originado em bola aérea. Aos 35 minutos, Rayanne cobrou falta na área e Dany Helena desviou de cabeça, mas viu a zaga adversária afastar. A sobra ficou com Flávia, que não titubeou em marcar o único gol do primeiro tempo.

Na volta do vestiário, o Flamengo resolveu a parada em menos de 10 minutos. Bárbara fez 2 a 0 em chute forte após nova bola sobrada na área, enquanto Jane ampliou a vantagem depois de bela jogada individual. O Vitória-PE tentou não se entregar, mas desperdiçou um pênalti aos 13 minutos. Ronaldinha parou na defesa de Kaká. O Fla ainda fez mais um com Dany Helena, de cabeça, com assistência de Ju, enquanto Taty anotou o gol de honra das pernambucanas aos 30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *