Flamengo faz 5 a 2 no Vasco e vai à final da Taça Rio sub-13

20171120114658 775 - Flamengo faz 5 a 2 no Vasco e vai à final da Taça Rio sub-13
Foto: Marcos Faria.

Assim como na Taça Guanabara sub-13, o Flamengo eliminou novamente o Vasco na semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Metropolitano da categoria. O placar foi o mesmo, de 5 a 2, com dois gols de Vitor e um de Matheus França, João Vitor e Gabriel, cada. A partida aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), na Gávea, debaixo de forte chuva. Na decisão, o Fla terá pela frente o Fluminense, domingo (26), nas Laranjeiras. O horário ainda não foi definido.

O jogo:

Pressionando desde o início, o Flamengo abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Acionado por Vitor, nas costas da zaga, Matheus França tirou do goleiro e se livrou de um marcador antes de tocar para a rede. Aos 29, João Vitor recebeu de Muller e, de dentro da área, ampliou. Cauã fez jogada individual aos 31 e descontou para o Vasco.

Na segunda etapa, o Flamengo praticamente liquidou a fatura aos seis minutos. Após chute cruzado de João Vitor, a bola sobrou para Vitor, que finalizou com precisão, no canto. O quarto gol saiu aos 17. Em contra-ataque rápido, Matheus França deu passe para Vitor, que invadiu da área e venceu o goleiro Tawan. O Vasco voltou a diminuir aos 22, com Pablo, de cabeça, mas Gabriel transformou o placar em goleada nos acréscimos, em seu primeiro toque na bola, pouco depois de ter saído do banco, acertando um chute forte e cruzado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *