Flamengo faz 6 a 0 no Rosário Central e estreia bem no Mundialito de Beach Soccer

Todos os gols foram marcados no primeiro período da partida

0
387
Foto: Marcello Zambrana/Divulgação.

Com atuação arrasadora no primeiro período, o Flamengo goleou o Rosário Central, da Argentina, por 6 a 0, em sua estreia no Mundialito de Clubes de Beach Soccer, que está sendo disputado em Vargem Grande Paulista/SP. Todos os gols da partida, no começo da tarde desta quinta-feira (14), foram marcados nos 12 minutos iniciais. Benjamin Junior e DMais marcaram duas vezes, cada. Thanger e Michael completaram o placar.

A goleada começou a ser construída pelo Benjinha, filho do eterno craque da Seleção Brasileira de beach soccer, Benjamin. Thanger fez o segundo. DMais, o terceiro e o quarto. Benjamin Junior, que recentemente foi eleito o melhor da Copa Sul-Sudeste-Centro-Oeste, foi o autor do sexto, o segundo dele, um golaço de voleio após tabela com DMais. Já Michael foi o responsável por fechar a conta.

Com três pontos e seis gols de saldo, o Flamengo é o líder do Grupo B, seguido pelo Levante, da Espanha, próximo adversário do Fla, que estreou batendo o Pars Jonoubi, do Irã, por 7 a 6. O duelo entre os dois primeiros colocados está marcado para as 11h30 desta sexta (15).

DEIXE UMA RESPOSTA