Flamengo faz 7 a 0 no Goytacaz pela Taça Guanabara sub-15

IMG 20180519 WA00642 - Flamengo faz 7 a 0 no Goytacaz pela Taça Guanabara sub-15
Foto: Gabriel Salotti/iFlamengoNews.

*Com informações do repórter Gabriel Salotti

O time sub-15 do Flamengo não tomou conhecimento do Goytacaz, na tarde deste sábado, (19) e goleou por 7 a 0, na Gávea. O zagueiro Kayque fez dois gols na partida. Daniel Campos, Felippe, Arthur Lessa, Matheus França e Londrina anotaram um, cada. Único invicto na Taça Guanabara da categoria, o Fla lidera com 21 pontos. No próximo sábado (26), o adversário será o Botafogo, às 9h, no Centro de Formação de Atletas (Cefat) do Trops, em Niterói.

O jogo:

Buscando o gol desde o início, o Flamengo precisou de 11 minutos para fazer o primeiro. Lançado em profundidade por Leonardo, Daniel Campos chegou batendo bonito e venceu o goleiro Lucas Caldas. O segundo surgiu numa cobrança de escanteio, aos 34. Kayque cabeceou no canto esquerdo para ampliar.

O início do segundo tempo foi prejudicado pela tempestade que atingiu a Gávea. Mas, quando a chuva deu uma trégua, o Flamengo transformou o placar em goleada. Aos três minutos, Arthur Lessa cruzou da direita e encontrou Felippe bem posicionado para marcar de cabeça. Arthur Lessa também deixou o seu, aos sete, em chute de fora da área. Era defensável, mas Lucas Caldas aceitou.

Na volta da parada técnica, Matheus França ficou com a bola após roubada de Rodrigo Garcia e acertou o ângulo. Aos 32, Londrina aproveitou escanteio na área para chutar com precisão. Já aos 34, Kayque levou a melhor em um bate-rebate e balançou a rede pela segunda vez, a sétima do Fla.

FICHA TÉCNICA — FLAMENGO 7 X 0 GOYTACAZ:
Campeonato Carioca sub-15 — 9ª rodada da Taça Guanabara
Data: 19 de maio de 2018 (sábado)
Horário: 13h (de Brasília)
Estádio: José Bastos Padilha (Gávea), no Rio de Janeiro/RJ
Arbitragem: Renato de Souza Andrade; Elaine de Lima Bragança e Nayra da Cunha Nunes; Elito Marcelo dos Santos; Paulo Sérgio Montenegro da Silva.

Escalações:
FLAMENGO — Hugo (Igor Jectan); Samuel, Kayque, Kaiky (Londrina) e Leonardo; Enzo, Daniel Campos (Pedrinho) e Victor Hugo (Guilherme Quintino); Arthur Lessa (Rodrigo Garcia), Werton (Matheus França) e Felippe. Técnico: Mario Jorge.
GOYTACAZ — Lucas Caldas; Gabriel Vasco (Netinho), Antônio, João Pedro (Yuri) e Ronaldinho; Caio Machado (Caio Zanon), Marinho, Nathan Alves (Paulinho) e Duili; Serrado (Gui) e Cachola (Estilack). Técnico: Alex Alves.

Gols:
FLAMENGO — Daniel Campos, aos três, e Kayque, aos 34 minutos do primeiro tempo; Felippe, aos três, Arthur Lessa, aos sete, Matheus França, aos 26, Londrina, aos 32, e Kayque, aos 34 minutos do segundo tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *