Flamengo faz 7 a 1 no Cruzeiro/Ierj e lidera o Carioca de Futebol Feminino

Foto: Staff Images/Flamengo.

O Flamengo não tem tomado conhecimento dos adversários nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca de Futebol Feminino. Na manhã deste sábado (23), a equipe rubro-negra se manteve na liderança ao golear o Cruzeiro/Ierj por 7 a 1, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan). Pâmela balançou as redes duas vezes, enquanto Diany, Flávia, Ju, Rayane e Fernanda fizeram um gol, cada.

Com seis pontos após duas rodadas, o Flamengo lidera por levar vantagem no saldo de gols sobre o Brasileirinho — 12 contra 7 —, que também venceu seus dois primeiros compromissos. O próximo adversário do Fla será o Duque de Caxias, quarta-feira (27), às 15h, no estádio Marrentão.

O jogo:

A defesa do Cruzeiro/Ierj foi vazada pela primeira vez aos seis minutos. Diany aproveitou um bate-rebate na área e ficou com a sobra para abrir o placar. O segundo gol surgiu em outra bola sobrada, aos 17, desta vez com Pâmela finalizando. Pouco depois da saída de bola adversária, o Fla voltou ao ataque e chegou o terceiro gol com a categoria de Flávia, encobrindo a goleira.

Na segunda etapa, a porteira abriu. Com apenas um minuto, Pâmela aproveitou um rebote e fez o seu segundo gol no jogo. Aos sete, Bárbara brigou pela bola e viu a companheira Ju acertar um belo chute para marcar o quinto. O sexto saiu dos pés de Rayane, no lance seguinte. Depois de um intervalo sem gols, Fernanda completou a lista aos 34, acertando um chute de longe. O Cruzeiro/Ierj só conseguiu descontar no finalzinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *