Flamengo faz 9 a 0 no Bangu e confirma liderança do Carioca de Futebol de 7

Foto: Leonardo Santos/ FF7RJ.

Na manhã deste sábado (28), o Flamengo confirmou o seu favoritismo e goleou o Bangu por 9 a 0, na Arena Akxe, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca de Futebol de 7. Autor de dois belos gols, Chay foi escolhido o melhor jogador da partida. Com o resultado, o time rubro-negro assegurou a liderança isolada, com 34 pontos.

O primeiro gol da partida foi marcado por Iury, abrindo o caminho para o extenso placar. Léo Gama aproveitou falha na marcação e deixou Sixel livre para fazer o segundo. No final do primeiro tempo, Iury experimentou finalizar de fora e anotou mais um.

A goleada ganhou forma na segunda etapa, depois da expulsão do banguense Digão. Com assistência de Luisinho, Paulão deixou o seu. Sixel fez o quinto e deu passe para Luisinho marcar o sexto. Em contra-ataque rápido, Hugo também deixou sua marca. Faltavam os dois de Chay. No primeiro, estava desmarcado e acertou o chute. Já no segundo, o mais bonito do jogo, completou a troca de passes com uma finalização no ângulo: 9 a 0.

Nas quartas de final, o Flamengo enfrentará o oitavo colocado da primeira fase. Madureira, Arraial do Cabo, Fluminense e São Cristóvão estão na briga pelas duas últimas vagas na continuação da 14ª rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *