Flamengo faz três gols no fim e bate Teresópolis de virada na Copa Suderj de Fut7

Goleiro Vitão fez defesa importante e Paulão confirmou a vitória no último lance

0
184
Foto: Pericles Betto/FF7RJ.

Depois de ter estreado na Copa Suderj de Futebol de 7 perdendo para o Barra da Tijuca, o Flamengo chegou ao último minuto do jogo contra o Teresópolis perdendo por 3 a 2. Mas, com três gols em sequência, virou para 5 a 3 e conquistou sua primeira vitória. O confronto aconteceu no final da tarde deste sábado (28), na Arena Akxe. Com três pontos, o Fla subiu para o 10º lugar na classificação. O próximo compromisso será contra a equipe de Vassouras, sábado (05), às 15h50, no mesmo local.

O jogo:

O primeiro gol foi do Flamengo, aos três minutos. Concluindo jogada bem trabalhada, Igão acertou um chute cruzado e fez 1 a 0. O Teresópolis empatou aos sete, com Igor. Ele recebeu passe na intermediária e girou batendo por debaixo do goleiro. Aos 10, Geovani virou, completando um cruzamento na segunda trave. No lance, a bola escapuliu das mãos de Fanta.

Temendo outra derrota, o Flamengo voltou ligado para o segundo tempo. Com apenas dois minutos, Yuri tabelou com o xará Yuri Martins e deixou tudo igual novamente. O Teresópolis voltou a ficar em vantagem, aos 11, com outro gol de Geovani. Na provocação, o atleta fez gesto de “cheirinho”, em provocação aos time rubro-negro.

O placar parcial de 2 a 1 persistiu até os 24 minutos, quando Ian Love recebeu passe na área e não titubeou. A virada do Fla aconteceu no minuto seguinte. DG chutou de longe e Paulão desviou de letra. Já aos 27, o goleiro reserva, Vitão, fez grande defesa, impedindo o empate do Teresópolis. No contra-ataque, Paulão se livrou da marcação para fazer 5 a 3.

DEIXE UMA RESPOSTA