Flamengo fecha terceira etapa do Circuito Estadual de Natação Master com 40 medalhas

Foto: Reprodução.

No último sábado (12), o Flamengo conquistou duas medalhas a mais em relação à segunda etapa do Circuito Estadual de Natação Master. Na terceira etapa, disputada na piscina do Olaria, foram 40 medalhas, sendo 26 de ouro, 13 de prata e uma de bronze. O Fluminense foi o vencedor, seguido pelo Complexo Esportivo G-Reis. O Fla ficou em terceiro no quadro de medalhas.

Dos 11 atletas rubro-negros inscritos na competição, o destaque principal foi Francisco Ferreira, da classe 65+ masculina. Ele foi medalhista de ouro nos 50m, 100m e 200m peito e 50m costas, e de prata nos 50m costas, 100m e 200m livre. Além de Francisco, também representaram o Flamengo: Reinaldo Nascimento, Vanderlei Silva, João Almeida, Jonathas Neto, James Kappeler, Jean Silva, Paulo Cesar Ramos, Benedicto Rosario, Paulo de Tarso Ferre e Catia Regina da Silva. Todos foram ao pódio pelo menos uma vez.

Com os 1.060 pontos somados na terceira etapa, o Fla chegou a 2.829 na temporada do circuito. O Fluminense lidera com 9.057. A próxima etapa está agendada para os dias 09 e 10 de junho, com local indefinido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *