Flamengo fica em quinto no Brasileiro de Polo Aquático sub-17 masculino

Campanha em São Paulo foi de três vitórias e duas derrotas

0
183
Foto: Divulgação/PAB.

A piscina do Associação Brasileira a Hebraica de São Paulo recebeu, de quarta (04) a domingo (08), os jogos do Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático sub-17 masculino, organizado pela Liga Polo Aquático Brasil (PAB) e vencido pelo Sesi da Vila Leopoldina. Com três vitórias e duas derrotas, o Flamengo conquistou a quinta colocação. Com tradição na categoria feminina, o clube rubro-negro ficou de fora da disputa entre as meninas.

Na abertura da primeira fase, o Flamengo não teve boa atuação e perdeu por 11 a 5 para o Pinheiros. A recuperação aconteceu na quinta-feira (05), com a vitória por 7 a 3 sobre o Jundiaense, garantindo vaga nas quartas de final. No mesmo dia, porém, o time foi derrotado por 13 a 6 pela Associação Baruense de Desportos Aquáticos (ABDA) e se despediu da briga pelo título.

Junto dos outros eliminados, o Fla foi para a disputa do quinto ao oitavo lugar. A vitória por 6 a 5 em jogo duro contra o Paineiras, na sexta-feira (06), valeu como qualificação para novo duelo contra o Pinheiros, este vencido por 7 a 4, fazendo revanche da estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA