Flamengo fica em segundo na Regata a Remo da Escola Naval

Equipe rubro-negra conquistou dois ouros, três pratas e dois bronzes

0
202
Foto: Divulgação/Vasco.

O Flamengo teve boa participação na 41ª Regata a Remo da Escola Naval, disputada no último domingo (03), no estádio de remo da Lagoa Rodrigo de Freitas. Com duas medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze, a equipe rubro-negra, orientada pelo técnico francês Stephane Durand, terminou a disputa na segunda colocação geral. Além dos grandes clubes do Rio de Janeiro, a competição também contou com representantes das Marinhas de Brasil, China, Chile e Holanda, reunindo cerca de 600 remadores.

O primeiro pódio do Flamengo veio no Fur Skiff Master D Misto, com a segunda colocação. A primeira vitória foi no Yollete Infantil Misto masculino. Depois vieram os terceiros lugares no Four Skiff sub-23 masculino e no Four Skiff Aberto feminino. Os melhores resultados vieram no Four Skiff Junior A masculino, com dobradinha de ouro e prata. Fechando a galeria de metalhas, a prata no Double Skiff Junior B masculino.

Cerca de 1.200 pessoas prestigiaram a regata, que foi vencida pelo Botafogo. Além do Flamengo, em segundo, o Vasco completou o pódio por agremiações. O próximo compromisso do remo rubro-negro será na quinta e última regata do Campeonato Estadual, marcada para o dia 8 de outubro, no mesmo local.

DEIXE UMA RESPOSTA