Flamengo fica nas quartas de final da Copa Brasil de Basquete sub-13

Apesar da boa campanha na primeira fase, time foi eliminado pelo Tijuca Tênis Clube

0
186
Foto: Divulgação/Tijuca.

Finalista do Campeonato Estadual, o time sub-13 de basquete do Flamengo foi eliminado pelo Tijuca Tênis Clube nas quartas de final da Copa Brasil da categoria, disputada no ginásio de General Severiano, no Rio de Janeiro. Com grande campanha na primeira fase, o Fla era um dos favoritos a conquistar o título da competição, que aconteceu de domingo (26) a sexta-feira (01) e foi vencida pelo Minas Tênis Clube.

Na estreia, o Flamengo bateu o Mackenzie por 64 a 15. A segunda vitória aconteceu na segunda-feira (27), com o extenso placar de 96 a 16 contra o Novo Hamburgo. Fechando a fase de grupos, na terça (28), o Fla superou o Círculo Militar do Paraná por 52 a 30. A campanha foi encerrada na quarta (29), com derrota por 28 a 25 para o Tijuca, em jogo muito pegado e de pontuação baixa.

A Copa do Brasil sub-13 foi organizada pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB), em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Fora da briga pelo título, o Fla volta a pensar nas finais do Estadual, contra o Clube Central. A primeira está marcada para o próximo domingo (10), às 10h30, no ginásio do Instituto Abel.

DEIXE UMA RESPOSTA