Flamengo goleia ABDA e sobre para terceiro na Liga Nacional de Polo Aquático Adulto Masculino

Heitor Carrulo marcou sete vezes e comandou a vitória por 16 a 5

0
103
Foto: Zequinha Santos/Liga PAB.

Mesmo com um time bem jovem, o Flamengo vem dando trabalho na Liga Nacional de Polo Aquático Adulto Masculino. Na noite dessa terça-feira (14), chegou à sétima vitória ao golear a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) por 16 a 5, na Gávea. O resultado colocou o Fla na terceira colocação, ultrapassando o Botafogo. A partida foi válida pela quarta rodada do segundo turno.

No primeiro quarto, o Flamengo sobrou e abriu 6 a 0, com dois gols de Heitor Carrulo, dois de Andrey Lopes, um de Lucas Silva e outro de Fábio Bento. A vantagem cresceu para 11 a 1 no segundo, com mais um de Heitor, Andrey e Lucas, cada, e dois de Marcos Vinicius.

No terceiro, com a vitória bem encaminhada, a equipe rubro-negra diminuiu a intensidade, mas, ainda assim, aumentou a diferença para 15 a 4, com outros três de Heitor e um de Leonardo Cruz. Heitor ainda fez mais um no último quarto, o mais equilibrado de todos, totalizando sete gols na partida. O Paulistano marcou duas vezes com Gabriel e uma com Jonathan Cardoso, Pedro Zwicker e João Vitor Freitas.

Com 14 pontos, o Flamengo está atrás apenas do Sesi Vila Leopoldina e do Fluminense. O Botafogo, que perdeu por 16 a 3 para o Flu, caiu para quarto, com 13 pontos. O próximo adversário do Fla será o Paulistano, sábado (18), às 18h, novamente em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA