Flamengo goleia Estrela de Março pela Copa 2 de Julho sub-15

Foto: Rhuan Lucena / Flamengo.

Na tarde desta segunda-feira (02), o Flamengo voltou a entrar em campo no estádio de Pituaçu, pela Copa 2 de Julho sub-15, e derrotou o Estrela de Março por 4 a 0. João Pedro, Richard, Victor Hugo e Ryan Luka marcaram na goleada rubro-negra, que valeu a liderança isolada do Grupo A, com seis pontos conquistados em duas rodadas.

Dois dias antes, o Flamengo já havia feito 3 a 1 no Blooming, da Bolívia, que divide o segundo lugar da chave com o Bahia. Ambos têm três pontos, enquanto Estrela de Março e Juazeiro estão com apenas um, cada. O próximo adversário do Fla será o Bahia, às 17h, no mesmo local.

O jogo:

Assim como na estreia, o Flamengo teve um início de jogo muito intenso. Aos três e aos 12 minutos, o zagueiro Diegão tirou tinta da trave em cabeçadas perigosas. Apesar das chances criadas, os gols só foram sair no segundo tempo. Assim que a vola voltou a rolar, Richard fez jogada individual e rolou para João Pedro marcar. Aos oito, o goleiro do Estrela de Março deu rebote num chute de Ryan Luka, e Richard ampliou. Cinco minutos mais tarde, João Pedro fez bom cruzamento e Victor Hugo anotou balançou a rede pela terceira vez no torneio. Ryan quase fez um golaço de cavadinha, mas só foi marcar aos 29, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *