Flamengo goleia o Fluminense por 4 a 0 e conquista o Campeonato Carioca de Futsal sub-11

Foto: Divulgação.

O Flamengo goleou o Fluminense por 4 a 0, na manhã deste domingo (08), e conquistou o título do Campeonato Carioca de Futsal sub-11. A final foi disputada na Vila Olímpica de Duque de Caxias e fechou a grande campanha rubro-negra, que teve 12 vitórias, um empate e apenas duas derrotas, com 86 gols marcados e 16 sofridos.

Intenso desde o início, o Flamengo viu o goleiro tricolor fazer duas defesas seguidas. João Gabriel Perez foi o responsável por abrir o caminho para a conquista, marcando o único gol do primeiro tempo. O equilíbrio durou até o início da segunda etapa, quando Caio marcou pela primeira vez.

Foto: Divulgação.

Perdendo por 2 a 0, o Fluminense foi obrigado a se abrir e deu espaço para jogada individual de Diego, que teve grande participação no gol feito por Teteu. O Flu já ensaiava a entrada do goleiro-linha quando Caio voltou a balançar a rede. Daí em diante, foi só administrar o jogo e esperar o cronômetro zerar. Um dos destaques da categoria, Caio Joshua passou em branco na decisão, mas colaborou com uma assistência.

Este foi o terceiro título carioca de futsal do Flamengo em 2018. Além da equipe sub-11, a sub-08 e a sub-10 também já levantaram o troféu, feito que pode ser repetido pelo time sub-07, classificada para a semifinal.

Assista ao vídeo da comemoração:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *