Flamengo Imperadores atropela Corinthians Steamrollers pela Liga BFA

Apesar da vitória por 49 a 0, Fla já não tem mais como ir aos playoffs

0
432
Foto: André Tozzini.

Depois de ter sido derrotado nos três primeiros compromissos pela Liga Brasil Futebol Americano, o Flamengo Imperadores, enfim, venceu. E não foi uma vitória qualquer. Na tarde deste sábado, a equipe rubro-negra atropelou o Corinthians Steamrollers por 49 a 0, no Centro de Futebol Zico, garantindo o primeiro triunfo na Conferência Sudeste. O próximo e último adversário da temporada regular será o Santos Tsunami, fora de casa, no dia 16 de setembro. Independente do resultado, o Flamengo Imperadores já não tem mais chance de ir aos playoffs.

O jogo:

O primeiro touchdown da partida surgiu em passe conectado com Cebola. Ainda no primeiro quarto, o quarterback Victor Paiva deu assistência e Patrick ampliou a vantagem. No segundo período, Double F e Patrick fizeram touchdowns de corrida, colocando 28 a 0 no placar antes do intervalo, pois Ariel converteu os quatro extra-points.

No segundo tempo, o Corinthians Steamrollers tentou esboçar uma reação, mas o ataque parou em interceptação de Ival. Logo na sequência, Victor Paiva deu passe para Thomas fazer mais seis pontos. O Flamengo Imperadores ainda teve outro touchdown de Double F, novamente em corrida, e um de Leguizamon, após fumble, sempre com o extra-point sendo anotado por Ariel: 49 a 0.

DEIXE UMA RESPOSTA