Flamengo Imperadores começa perdendo, mas vence o Volta Redonda Falcons pelo Carioca de Futebol Americano

31486950 1808542782546381 7900342299414179693 n - Flamengo Imperadores começa perdendo, mas vence o Volta Redonda Falcons pelo Carioca de Futebol Americano
Foto: Antonio Marcos/NB Photopress.

O Flamengo Imperadores conquistou, na tarde deste domingo (29), sua segunda vitória no Campeonato Carioca de Futebol Americano. No estádio Raulino de Oliveira, o time rubro-negro derrotou o Volta Redonda Falcons por 16 a 3, de virada, mantendo-se na liderança isolada da Conferência Sul.

Durante a primeira parte do jogo, o ataque do Flamengo Imperadores não funcionou. O time da casa conseguiu anotar um field goal e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. Mas, a situação mudou bem no início do terceiro quarto. Double F aproveitou uma falha na secundária dos Falcons, recebeu em velocidade e correu até a endzone. O extra point foi convertido por Ariel. Em seguida, os Falcons sofreram uma interceptação. Quando o time ofensivo rubro-negro voltou a campo, Johnny teve liberdade para anotar outro touchdown. Novamente, Arial acertou o chute, fazendo 14 a 3. No último quarto, ainda houve um safety favorável ao Fla.

Invicto após dois compromissos, o Flamengo Imperadores está bem próximo da final do Carioca. De folga na próxima rodada, voltará a campo apenas no dia 27 de maio, para o clássico contra o Vasco da Gama Patriotas, líder da Conferência Sul. Horário e local do último confronto da primeira fase ainda não foram divulgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *