Flamengo Imperadores estreia na Liga Brasil FA com derrota para o Botafogo Reptiles na prorrogação

T-White anotou um fiel-goal na prorrogação e definiu o placar de 3 a 0

0
249
Foto: Giba Perez/Globoesporte.com.

Com nome novo e buscando quebrar o tabu do título nacional, o Flamengo Imperadores fez, neste domingo (2), sua estreia na Liga Brasil Futebol Americano (BFA). Se a defesa funcionou bem, o ataque não conseguiu pontuar, culminando com a derrota por 3 a 0 para o rival Botafogo Reptiles, no estádio Ronaldo Nazário, em São Cristóvão. Os únicos pontos da partida foram marcados na prorrogação.

Muito tenso e equilibrado, o primeiro tempo foi marcado pela troca de posses. O lance que chegou mais perto de pontuação foi uma tentativa de touchdown do Botafogo Reptiles, mas Loan não conseguiu receber a bola na endzone. O segundo tempo, por sua vez, começou com fumbles. A última campanha do último quarto foi do Botafogo Reptiles, que por muito pouco não anotou um field-goal com T-White. O clássico foi para o tempo extra e a primeira oportunidade de atacar foi do Flamengo Imperadores. Porém, sem êxito. Na campanha alvinegra, T-White teve outro field-goal para chutar, este convertido.

O próximo compromisso do Flamengo na Conferência Sudeste será o clássico contra o Vasco da Gama Patriotas, que acontecerá no dia 22 ou 23 de julho. O local ainda não foi divulgado, mas o mando de campo será da equipe rubro-negra.

DEIXE UMA RESPOSTA