Flamengo Imperadores perde para o Patriotas FA na Liga Brasil Futebol Americano

Derrota foi a segunda da equipe na Conferência Sudeste

0
477
Foto: Iguaraci Junior.

O Flamengo segue sem vencer na Liga Brasil Futebol Americano (BFA). Depois da derrota na prorrogação para o Botafogo Reptiles no início do mês, a equipe rubro-negra perdeu por 30 a 16 para o Patriotas Futebol Americano, que encerrou a parceria com o Vasco. A partida aconteceu na tarde deste sábado (22), no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Pressionado na Conferência Sudeste, o Flamengo Imperadores voltará a campo no dia 05 de agosto, quando terá pela frente o Sada Cruzeiro Futebol Americano, em Belo Horizonte. Horário e local do confronto ainda não foram divulgados pela Liga BFA.

O jogo:

Logo na primeira campanha do clássico, o Patriotas FA anotou seu primeiro touchdown após lançamento perfeito do quarterback Daniel Gazelle. O extra-point foi convertido. Mas o Flamengo Imperadores não se permitiu abater e deu o troco na mesma moeda, empatando o jogo em sua campanha inicial. No segundo quarto, o Patriotas FA teve um field-goal e outro touchdown, em mais uma grande jogada de Daniel Gazelle. O extra-point foi novamente convertido. Com 10 pontos de prejuízo, o Flamengo Imperadores descontou 17 a 13 quase no intervalo, com um touchdown de Cebola. Ariel teve o chute bloqueado.

O equilíbrio do primeiro tempo deixou o jogo aberto para a segunda etapa, mas o Patriotas FA foi mais efetivo em seus ataques e definiu o confronto com mais dois touchdowns, um em cada quarto, tendo ainda um dos chutes extras convertido: 30 a 16.

 

DEIXE UMA RESPOSTA