Flamengo Imperadores sofre terceira derrota na Liga Brasil FA

Time rubro-negro é o lanterna do Grupo 2 da Conferência Sudeste

0
272
Foto: Fred Berli.

O Flamengo Imperadores ainda não sabe o que é vencer na Liga Brasil FA, o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Neste sábado (05), o time rubro-negro perdeu por 26 a 7 para o Sada Cruzeiro FA, no Sesc Venda Nova, e chegou à terceira derrota consecutiva na competição, amargando a lanterna do Grupo 2 da Conferência Sudeste. O próximo desafio será contra o Corinthians Steamrollers, em casa, no dia 26 de agosto.

O jogo:

Ser perder há mais de um ano, o Sada Cruzeiro FA inaugurou o placar em touchdown convertido pelo running back Well Garcia, jogador mais valioso da última Superliga Nacional. Antes do intervalo, Álvaro deu um passe perfeito para o wide receiver Pedro Médici ampliar a vantagem azul. Os dois extra-points foram convertidos: 14 a 0.

No começo do segundo tempo, um field-goal anotado pelo kicker Chaw aumentou a pontuação cruzeirense para 17. O Flamengo Imperadores descontou no final da partida, com um touchdown de Felipe Castro “Cebola”, seguido de extra-point, mas o Sada Cruzeiro ainda teve mais um field-goal, com Chaw, e outro touchdown, com Victor Hugo “Mega”, fechando o placar em 26 a 7.

DEIXE UMA RESPOSTA