Flamengo leva virada da ProGaming e perde a segunda no Campeonato Brasileiro de League of Legends

Foto: Divulgação / CBLoL.

Depois de duas vitórias seguidas, contra Kabum e-Sports e INTZ, o Flamengo e-Sports voltou a perder no Campeonato Brasileiro de League of Legends (LoL). Neste sábado (30), o time rubro-negro foi derrotado por 2 a 1 pela ProGaming, de virada, em confronto válido pela semana quatro do segundo split. O próximo desafio será no dia 21 de julho, às 13h, contra a líder CNB.

O Flamengo soube administrar a vantagem obtida no ouro e também no numero de abates para vencer a primeira partida, encerrada aos 35 minutos. Ao todo, 10 torres foram derrubadas, contra apenas uma da equipe adversária. Porém, a ProGaming iniciou sua reação no segundo jogo, quando levou a melhor numa disputa pelo barão, crucial para que o jogo ficasse empatado. O equilíbrio marcou o duelo de desempate, que teve poucos abates. Novamente, a garantia do barão fez a diferença para a ProGaming. Shrimp foi eliminado na tentativa de contestar. Enfraquecido, o Flamengo sucumbiu.

Os resultados do sábado deixaram a classificação isolada. A CNB é a única com nove pontos, seguida por Vivo Keyd, Flamengo, Kabum, ProGaming e Ilha da Macacada (IDM) Gaming, todos com seis. A INTZ tem três, enquanto a lanterna Red Canids ainda não pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *