Flamengo passa pelo Volta Redonda na semifinal da Taça Os Donos da Bola sub-12

Foto: Reprodução.

Em jogo parelho contra o Volta Redonda, neste domingo (03), o Flamengo venceu por 1 a 0 e se classificou para a final da Taça Os Donos da Bola sub-12. Gulinelli foi o autor do gol na semi, após grande jogada de Edmilson. O título será decidido no próximo domingo (10), contra o vencedor de Fluminense x Boavista. Todos os jogos do torneio estadual acontecem no Centro de Formação de Atletas (Cefat) do Trops, em Niterói.

O jogo:

Apesar de ter passado a maior parte do primeiro tempo no campo de ataque, o Flamengo não teve muito espaço para criar. As duas finalizações mais perigosas foram de Edimilson, Bill e Baiano, todos de fora da área, pela linha de fundo. Bill também fez cruzamento na frente do gol aberto, mas não apareceu para completar. O Volta Redonda, por sua vez, pouco produziu ofensivamente, limitando-se a manter o ímpeto defensivo.

O panorama foi o mesmo no segundo tempo. O único gol do jogo saiu com méritos de Edmilson. Em jogada individual, o camisa 8 invadiu a área, driblou um marcador e dividiu com o goleiro. A bola sobrou limpa para Gulinelli fazer 1 a 0. Obrigado a se abrir, o Volta Redonda se livrou de um placar maior. Quase no fim do jogo, Ramon teve duas chances. Na primeira, errou o chute. Já na segunda, viu a bola triscar no pé da trave antes de sair. O goleiro Lucas Silva ainda fez defesas importantes. No último lance, o atacante do Voltaço furou em uma tentativa de cabeçada e desperdiçou a única oportunidade de empatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *