Flamengo perde invencibilidade na final e Vasco conquista o Torneio Integração sub-10

Equipe rubro-negra, que não havia sido vazada até então, perdeu por 2 a 0 e ficou com o vice

0
309
Foto: Divulgação.

Apesar de ter chegado à final invicto e sem sofrer nenhum gol, o Flamengo não conseguiu superar o Vasco e terminou como vice do Torneio Integração sub-10. A equipe cruzmaltina conquistou o título estadual da categoria após vencer a decisão por 2 a 0, na tarde deste sábado (03). O clássico aconteceu na Vila Olímpica do Mato Alto, em Jacarepaguá.

Após um primeiro tempo sem gols, o Vasco abriu o placar logo no começo da segunda etapa, com gol do zagueiro Jorge. Pressionado, o Flamengo se abriu para ir em busca do empate, mas acabou sendo surpreendido aos 15 minutos, com Kauã marcando de falta para definir o placar.

Tirando a derrota na final, o Fla fez uma grande campanha. Na primeira fase, derrotou o Grau 10, por 1 a 0; Queimados, por 3 a 0; e Rio City, novamente por 1 a 0. Nas oitavas de final, goleou o C.R.A., de Campos dos Goytacazes, por 5 a 0. Nas quartas, fez 1 a 0 no Olaria. Já na semifinal, bateu o Volta Redonda por 4 a 0. O rubro-negro Yago foi um dos artilheiros do torneio, ao lado de Joshua, do Vasco, ambos com cinco gols.

DEIXE UMA RESPOSTA