Flamengo perde para o Pars Jonoubi e fica fora da decisão do Mundialito de Beach Soccer

25299261 904698223041908 7727358352695788942 n - Flamengo perde para o Pars Jonoubi e fica fora da decisão do Mundialito de Beach Soccer
Foto: Marcello Zambrana/DGW Comunicação.

O Flamengo podia até perder por um gol de diferença pro Pars Jonoubi, do Irã, para garantir vaga na final do Mundialito de Clubes de Beach Soccer. Porém, foi derrotado por 6 a 4, na manhã deste sábado (16), e terá que se contentar com a disputa do bronze, contra o Corinthians, às 11h15 deste domingo (17). A competição acontece numa arena montada em Vargem Grande Paulista/SP.

Buscando manter a invencibilidade, o Fla saiu na frente com um gol de Benjamin Junior, o grande destaque da equipe na competição. Mas o Pars Jonoubi virou ainda no primeiro tempo, com gols de Mesigar e do brasileiro Thyago.

No segundo período, muito pegado, o time iraniano ampliou a vantagem, novamente com Mesigar. A situação rubro-negra ficou complicada de vez quando Masoumizadeh fez o quarto de falta, no início do terceiro período. O goleiro Berzakhou transformou o placar em goleada contando com uma falha do goleiro Levi.

Buscando uma reação improvável, o Flamengo diminuiu na saída de bola, com gol de DMais. Só que Masoumizadeh jogou um balde de água fria, fazendo 6 a 2 de bicicleta. O Fla ainda descontou mais duas vezes, com Anderson, após assistência de Benjamin Junior, que deixaria o jogo, lesionado, pouco depois, e Two, cobrando pênalti.

O resultado do confronto direto deixou Flamengo e Pars Jonoubi empatados, com seis pontos. Porém, os iranianos avançaram por conta do critério de desempate. Com o empate triplo, os jogos contra o lanterna foram ignorados e o Pars Jonoubi avançou para decidir o título com o Lokomotiv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *