Flamengo perde para o Sport nos pênaltis e se despede da Copa 2 de Julho sub-15 sem nenhuma derrota e com apenas um gol sofrido

Foto: Rhuan Lucena / Flamengo

Atual campeão da Copa 2 de Julho sub-15 e um dos favorito ao título desta edição, o Flamengo ficou pelo caminho nas quartas de final. Na tarde deste sábado (15), o time rubro-negro empatou por 0 a 0 com o Sport, no estádio de Pituaçu, e perdeu por 4 a 1 nos pênaltis. O tropeço foi o único em toda a campanha rubro-negra.

Em jogo de poucas chances, o Flamengo assustou aos 11 minutos do primeiro tempo. Diegão subiu alto num escanteio cobrado por João Pedro e cabeceou rente à trave. No segundo tempo, o Sport deixou o jogo ainda mais equilibrado. A melhor chance rubro-negra teve os mesmos personagens envolvidos. Aos 12, João Pedro levantou a bola na área e Diegão cabeceou para fora. Na disputa por pênaltis, apenas uma cobrança do Fla foi convertida. O Sport marcou quatro vezes e ficou com a vaga na semifinal.

Nos cinco jogos disputados em Salvador, o time sub-15 do Flamengo conquistou quatro vitórias, além do empate contra o Sport. Foram derrotados os adversários Blooming (BOL), Estrela de Março, Bahia e Juazeiro. Os jogadores rubro-negros marcaram 17 gols e sofreram apenas um, logo na estreia, contra o time boliviano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *