Flamengo perde para o Vasco, mas segue na liderança geral do Torneio Guilherme Embry sub-16

Ainda falta uma rodada, mas Fla, Fogo e Flu já estão garantidos na fase decisiva da competição

0
193
Foto: Valdir Santiago.

O Flamengo não é mais o líder do segundo turno do Torneio Guilherme Embry sub-16. O posto foi perdido para o Fluminense na manhã desta quinta-feira (12), após a derrota por 2 a 1 para o Vasco, na Gávea, pela penúltima rodada. Rhyan marcou pelo Fla. Na classificação geral, porém, a classificação segue com o time rubro-negro, que continuará na briga pelo título.

No returno, Fla e Flu estão empatados em 20 pontos, mas o Tricolor tem um gol a mais no saldo — 20 contra 19. Restando apenas uma rodada, os dois não podem mais ser alcançados pelos demais concorrentes. Já na classificação geral, o Flamengo soma 44 pontos, contra 42 do Botafogo, o campeão do primeiro turno. O Fluminense é o terceiro, com 39.

Na última rodada, o Flamengo enfrentará o Rio das Pedras, fora de casa, já com vaga assegurada no turno final da competição, onde o Botafogo e o Fluminense também estão garantidos. Caso vença e tire a diferença no saldo de gols, será o campeão do returno. Já se perder o título simbólico para o Fluminense, irá pela classificação geral, mesmo se for ultrapassado pelo Fogo. A partida está marcada para quarta-feira (18), às 9h, em Colônia.

DEIXE UMA RESPOSTA