Flamengo perde pro Vasco na prorrogação e fica com o vice da Copa Sul-Sudeste-Centro-Oeste de Beach Soccer sub-20

Após empate de 3 a 3 no tempo normal, Thiago Dias deu o título ao rival

0
184
Foto: João Vital.

Em clássico muito pegado no começo da tarde deste domingo (03), na praia do Leme, o Vasco venceu o Flamengo por 4 a 3, na prorrogação, após empate de 3 a 3 no tempo normal, e se sagrou campeão da Copa Sul-Sudeste-Centro-Oeste de Beach Soccer sub-20. Pedrinho, duas vezes, e Igor marcaram pelo Fla, enquanto Pedro Henrique, também duas vezes, Alejandro e Thiago Dias fizeram pelo Vasco.

No primeiro período, após chances para os dois lados, o Flamengo abriu o placar com gol de Pedrinho. Mas a vantagem durou pouco tempo, pois Paulo Henrique empatou logo na sequência. A virada vascaína aconteceu no começo do segundo período, com Alejandro. O Flamengo respondeu rápido e, de novo com Pedrinho, deixou tudo igual outra vez.

O equilíbrio se manteve até o final. Paulo Henrique voltou a marcar pelo Vasco no terceiro período. Quando o jogo já se encaminhava para o fim, Igor fez 3 a 3 restando poucos segundos. Porém, no tempo extra, a equipe vascaína foi pra cima. O goleiro Lucas fez boas defesas e salvou o Fla nos instantes iniciais. Também contou com a sorte ao ver uma bola bater na trave. Contudo, não teve a mesma sorte no gol de Thiago Dias, que colocou 4 a 3 no placar deu o título ao Vasco.

DEIXE UMA RESPOSTA