Flamengo sofre derrotas para Paulistano e Fluminense na Liga Nacional de Polo Aquático Adulto Masculino

DSC1611 768x512 - Flamengo sofre derrotas para Paulistano e Fluminense na Liga Nacional de Polo Aquático Adulto Masculino
Foto: Michel Sabbaga/Liga PAB.

Depois de ter chegado ao terceiro lugar na Liga Nacional de Polo Aquático Masculino, o Flamengo sofreu duas derrotas consecutivas, para Paulistano e Fluminense, e caiu para a quinta colocação. Os jogos, válidos pela quinta e sexta rodadas do segundo turno, aconteceram sábado (18) e terça-feira (21), respectivamente.

O duelo contra o Paulistano foi equilibradíssimo. O Flamengo venceu o primeiro quarto por 2 a 1, com gols de Heitor Carrulo e Marcos Vinicius. Heitor voltou a marcar no segundo, mas o time visitante devolveu o placar da parcial anterior e empatou em 3 a 3. No terceiro quarto, o Flamengo teve gols de Lucas Silva e Fábio Bento. Porém, levou a virada para 6 a 5 no placar. Emilio Vieira, Marcos Vinicius e Felipe Rocha balançaram a rede na última parte do confronto, mas o Paulistano venceu por 9 a 8.

O equilíbrio também esteve presente em três quartos contra o Fluminense. No primeiro, o Flu venceu por 3 a 2. Depois, fez 3 a 1, levando 6 a 3 para o intervalo. O empate parcial de 3 a 3 no terceiro quarto manteve o Fla no jogo, mas o rival sobrou no último quarto e fechou o clássico com 14 a 7. Os gols rubro-negros foram de Heitor Carrulo, Emilio Vieira (2x), Gabriel Dória, Marcos Vinicius, Fábio Bento e Felipe Rocha.

No próximo sábado (25), o Flamengo voltará a jogar em sua piscina, desta vez contra o Pinheiros, em confronto direto pela quinta colocação. O adversário está atualmente em sexto, com os mesmos 14 pontos. O duelo está marcado para as 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *