Flamengo supera AABB Rio e conquista o bicampeonato estadual de vôlei sub-17 masculino

Título veio um dia depois de o time sub-15 ter garantido o tri da categoria

0
231
Foto: Divulgação.

Um dia depois de o time sub-15 de vôlei masculino do Flamengo ter levantado o troféu do Campeonato Estadual, o feito foi repetido pelo sub-15. Jogando como visitante na segunda partida da final, na noite desta sexta-feira (22), o infanto-juvenil do Fla se sagrou campeão pelo segundo ano consecutivo ao bater a AABB Rio pela segunda vez na série decisiva, por 3 sets a 2, na sede da AABB Lagoa.

Mesmo tendo ganho o jogo 1, o Flamengo precisava vencer novamente para confirmar o bi. O confronto começou bem para o Rubro-Negro, com 25/20 no primeiro set. A AABB Rio fez 25/23 no segundo set e deixou tudo igual, mas o Fla voltou a ficar em vantagem ao fechar o terceiro também em 25/13. Jogando em casa, a AABB Rio foi buscar novamente e definiu o quarto set com 25/18. Porém, no tie-break, os garotos rubro-negros foram muito superiores e mostraram isso no placar: 15/7.

No jogo 1, dois dias antes, o Flamengo bateu a AABB Rio por 3 sets a 0, em casa. O bicampeonato Estadual foi o segundo título do sub-17 masculino do Fla na temporada. Em março, a equipe venceu o Torneio Início.

DEIXE UMA RESPOSTA