Flamengo supera início ruim, bate Pinheiros e emplaca sétima vitória seguida no NBB

Foto: Divulgação.

Não faltou equilíbrio no confronto entre Flamengo e Pinheiros, na noite desta quinta-feira (07), pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Os principais momentos de discrepância aconteceram no primeiro tempo. O time paulista foi melhor no primeiro tempo e chegou fechou o quarto inicial vencendo por 10 pontos. Mas, com a defesa impecável no segundo quarto, o Fla virou, antes mesmo do intervalo, e venceu por 78 a 67, no ginásio poliesportivo Henrique Vilaboin, em São Paulo/SP. Com sete triunfos seguidos, o Rubro-Negro segue na vice-liderança. Agora, terá pela frente o Mogi das Cruzes, às 14h de sábado (10), no ginásio professor Hugo Ramos.

O jogo:

O primeiro quarto da partida foi vencido por 23 a 13 pelo Pinheiros, que não encontrou muita dificuldade na marcação. Em compensação, no segundo período, o Flamengo fechou o cerco defensivo e sofreu apenas quatro pontos em 10 minutos. No ataque, fez 18 e assumiu a liderança do placar, com 31 a 27.

Os destaques da partida, JP Batista, Marquinhos e Marcelinho Machado, formaram um trio implacável. Só no segundo tempo, eles somaram 29 dos 47 pontos feitos pelo Flamengo, que fechou o terceiro quarto vencendo por 54 a 47. No total, foram 57 pontos dos três, sendo 22 do cestinha JP Batista, 19 de Marquinhos e 18 de Marcelinho. MJ Rhett se destacou nos rebotes, com nove, seguido por oito de JP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *