Flamengo supera time argentino e fica em terceiro no Campinas Super Four de Basquete sub-17

Foto: Divulgação.

Com apenas uma vitória em quatro jogos, o Flamengo terminou o Campinas Super Four de Basquete sub-17 na terceira colocação. Duas derrotas por diferença de três pontos, ambas na primeira fase, foram cruciais para que o time rubro-negro ficasse fora da disputa pelo título. A competição aconteceu de sexta-feira (29) a domingo (01), no ginásio do Campinas Tênis Clube.

Logo na estreia, o Flamengo fez um jogo muito equilibrado contra o Obras Sanitárias, da Argentina, que venceu por 55 a 52 após duas prorrogações. A diferença também foi de uma cesta no revés sofrido para o Pinheiros, por 66 a 63, depois de derrota por 65 a 49 contra o Campinas Basquetebol Clube/Campinas Tênis Clube. Na disputa pelo bronze, o Fla superou a equipe argentina por 59 a 46.

— Nós conseguimos jogar muito bem. O time no segundo tempo foi muito bem, a defesa foi forte, conseguimos bastante contra-ataques, o que facilitou o nosso trabalho no ataque — disse o técnico Marcos Beegu ao site oficial do Flamengo. — Ficamos em terceiro lugar e eu estou muito satisfeito com o rendimento dos atletas durante o torneio — completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *