Flamengo tem campeão sub-18 na 1ª etapa do Estadual de FutMesa Dadinho Individual

Outros três botonistas rubro-negros ficaram em terceiro nas suas categorias

0
323
Foto: Divulgação/Flamengo FutMesa.

Bernardo Magalhães largou na frente na corrida pelo título do Campeonato Estadual de Futebol de Mesa Dadinho Individual sub-18. Neste sábado (24), ele foi o campeão da categoria na primeira etapa, disputada na sede da AABB Tijuca. O Fla também teve o terceiro colocado do sub-18, Caio. A posição foi repetida por Wagner na série prata da classe sênior. Neste domingo (25), Renan Gatto ficou em terceiro entre os adultos da série ouro.

Além dos botonistas que foram ao pódio, o Flamengo também teve outros representantes na etapa de abertura do Estadual. Foram eles: Léo Bento (sétimo colocado), Kaká, Wellington e Matoso na série ouro adulta; Crepaldi e João Pedro na série prata adulta; Ronald, Tavares e Felipe na série ouro sênior; Antônio (oitavo colocado) e Charles Bastos na série prata sênior; Zé Luis na série ouro master.

A segunda etapa do Estadual Individual acontecerá apenas nos dias 09 e 10 de junho. Antes, haverá outros compromissos, como a segunda, terceira e quartas rodadas do Estadual por equipes 5×5, a primeira etapa da Taça Estado do Rio de Janeiro por equipes 4×4 e a primeira Copa Rio Individual.

DEIXE UMA RESPOSTA