Flamengo tem duas duplas no pódio do Torneio Início de FutMesa Dadinho

Ronald, Rafa, Kaká e Matoso foram premiados na competição que abriu a temporada

0
412
Foto: Divulgação.

Das quatro duplas que formaram o pódio do Torneio Início de Futebol de Mesa Dadinho, duas são do Flamengo. Ronald e Rafa ficaram em terceiro, com Kaká e Matoso terminando em quarto. A competição, disputada neste domingo (14), nas dependências do Clube dos 500, abriu o calendário estadual da modalidade em 2018.

Além das duplas premiadas, o Flamengo ainda foi representado por Magalhães e Bernardo, pai e filho, respectivamente, que foram eliminados pelos campeões Brayner e Bandini, do Fluminense, em clássico muito equilibrado nas oitavas de final, vencido por 3 a 2 pelos tricolores. O vice do torneio ficou com Marcinho e Ricardo, do River.

Agora, os atletas rubro-negros do Dadinho deverão voltar a competir apenas no dia 4 de fevereiro, pela primeira rodada do Campeonato Estadual de Equipes 5×5. A tabela da competição ainda não foi divulgada pela Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (Fefumerj). Já a primeira rodada do Estadual Individual acontecerá no dia 25 do mesmo mês, na AABB Tijuca.

DEIXE UMA RESPOSTA