Flamengo tem pênalti nos acréscimos e vence Grêmio Osasco Audax pelo Brasileiro de Futebol Feminino

Foto: Divulgação / Time Flamengo.

Só aos 48 minutos do segundo tempo o Flamengo/Marinha conseguiu superar o sistema defensivo do Grêmio Osasco Audax, na tarde deste domingo (08). Com gol de Larissa, de pênalti, o time rubro-negro venceu por 1 a 0, na Gávea, no retorno ao Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino após a pausa nas últimas semanas. O confronto foi válido pela nona rodada da primeira fase. Com 18 pontos, o Fla manteve-se em segundo no Grupo B, atrás apenas do Santos. O próximo adversário será o Vitória-PE, às 15h de quarta-feira (11), no estádio Barbosão.

O jogo:

O Flamengo começou atacando. Aos três minutos, Ana Carol bateu falta rasteira e viu a bola passar por toda a área. Pâmela quase chegou, mas a defesa adversária conseguiu cortar. Nova chance de perigo só aconteceria aos 19, após jogada individual de Jane. Pâmela recebeu na área e chutou no canto, mas a goleira fez boa defesa. Rafaela também teve um chute defendido no primeiro tempo, além de um por cima do gol.

Foto: Divulgação / Time Flamengo.

Na segunda etapa, foi o Flamengo quem assustou primeiro, novamente. Em bola levantada na área, Ana cabeceou para fora. O Grêmio Osasco Audax, então, cresceu no jogo e assustou a goleira Kemelli, que fez grande defesa numa cobrança de bola parada. Bia respondeu com cabeçada rente à trave. Gaby também levou perigo e por pouco não fez um golaço de longe. O placar continuou zerado até 46º minuto, quando Larissa recebeu na direita e foi derrubada ao invadir a área. Ela mesmo cobrou o pênalti, com força, sem chance de defesa.

2 thoughts on “Flamengo tem pênalti nos acréscimos e vence Grêmio Osasco Audax pelo Brasileiro de Futebol Feminino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *