Flamengo termina o Brasileiro de Vôlei sub-18 feminino em quarto

Após quatro vitórias na primeira fase, rubro-negras perderam para Martin Luther/Marechal Rondon e Botafogo

0
171
Foto: Divulgação/Olympico Club.

O Flamengo ficou de fora do pódio do Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei sub-18 feminino. Eliminado pelo Martin Luther/Marechal Rondon-PR na semifinal, o time rubro-negro perdeu a disputa do bronze para o Botafogo. A competição foi encerrada neste domingo (03), no ginásio do Olympico Club, em Belo Horizonte.

Na primeira fase, disputada de terça (28) a quinta-feira (30), o Flamengo derrotou o Círculo Militar e Clube Bahiano, ambos por 3 sets a 0, e o Mazkenzie, por 3 sets a 1, mesmo placar do triunfo sobre o Minas Tênis Clube, na sexta-feira (01), pelas quartas de final. O equilíbrio foi maior na semi, vencida por 3 a 2 pelo Martin Luther/Marechal Rondon-PR, no sábado (02). A campanha terminou com derrota por 3 sets a 1 no clássico contra o Botafogo.

O Brasileiro sub-18 feminino foi organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). As atletas rubro-negras agora voltarão o foco para as semifinais dos Campeonatos Estaduais sub-17 e sub-20.

Mais vôlei — Pelo Estadual sub-13 feminino, o Flamengo terminou o terceiro turno classificatório na liderança. Os dois últimos jogos foram vencidos por 3 sets a 0, contra o Grajaú Tênis Clube, no último dia 24, e Balbina Fonseca, no dia 26.

DEIXE UMA RESPOSTA