Flamengo vacila e só empata com a lanterna Iron Hawks no Circuito Desafiante de LoL

Rubro-Negro pode deixar a liderança da competição até o fim da rodada

0
225
Foto: Reprodução.

Depois de ter vencido o primeiro jogo com um Quadra Kill de brTT e estar em vantagem na segunda partida, o Flamengo teve erros cruciais e levou o empate da Iron Hawks na noite desta terça-feira (06), na Promo Arena. Com o resultado de 1 a 1, o Fla perdeu os primeiros pontos no Circuito Desafiante de League of Legends (LoL). Apesar de seguir na liderança, com sete, pode ser ultrapassado pela Operation Kino, que encara a Ilha da Macacada Gamin ainda nesta terça. O próximo desafio do Flamengo será justamente o confronto direto com a Operation Kino, marcado para segunda-feira (12), às 21h.

Primeiro jogo:

Dando início ao confronto, foram feitas as seguintes escolhas: Sion (Jisu), Kha’Zix (SirT), Galio (Evrot), Jinx (brTT) e Takm Kench (EsA), pelo Flamengo; Maokai (Kennedys), Sejuani (Caos), Orianna (Xanad0), Tristana (Sora) e Taric (K0ga), pela Iron Hawks.

Com um bom início, Sora garantiu a First Blood para a Iron Hawks. EsA foi abatido. Apesar disso, houve muito equilíbrio e a diferença no ouro não passou de 5 mil. O Flamengo reagiu e conseguiu derrubar a primeira torre. Enquanto o adversário fez o Dragão do Oceano — duas vezes –, o Fla ficou com o Arauto. E o Arauto rubro-negro foi importante, derrubando uma torre e quase o inibidor. Depois de conseguir o Barão de Nashor, o time rubro-negro foi dominante, abrindo toda a base adversária. Aos 37 minutos, o atirador brTT conseguiu um Quadra Kill e abriu o caminho para a destruição da Nexus.

Segundo jogo:

No segundo confronto da série, Fiora (Jisu), Sejuani (SirT), Ryze (Evrot), Jhin (brTT) e Alistar (esA) foram escolhidos pelo Flamengo; enquanto Maokai (Kennedys), Ivern (Caos), Corki (Xanad0), Caitlyn (Sora) e Shen (K0ga), pela Iron Hawks.

Novamente, a First Blood ficou nas mãos da equipe lanterna do Circuito Desafiante, desta vez com Koga. Apesar de ter sido abatido no começo, brTT evoluiu no confronto e conseguiu cinco abates para o Flamengo, que fez o Dragão do Oceano. Novamente, o Arauto ficou com o Fla e logo foi usado. Mas, o ouro extra não foi bem aproveitado e, de repente, toda vantagem começou a sumir, após um kick-off em cima do suporte. Depois de conseguir o Dragão do Oceano e dois barões, a Iron Hawks virou no número de torres derrubadas e foi para a base rubro-negra. O Flamengo, por sua vez, sucumbiu.

Pós-jogo:

Nas redes sociais, os jogadores rubro-negros lamentaram o ocorrido. “Pegamos uma boa vantagem no early, mas erramos bastante no mid-game. Ah, aquele segundo Barão. Quase roubei. Na hora que cliquei no smite, ele pegou. Ia mudar o rumo da partida”, escreveu SirT em seu twitter, pedindo desculpas em inglês na mesma postagem. Um de seus companheiros, brTT, também se lamentou: “Composição que a gente estava não abria muitas chances para erros. Erramos e fomos punidos”..

DEIXE UMA RESPOSTA