Flamengo vence 5Fox antes dos playoffs do Circuito Desafiante de League of Legends

1 2 - Flamengo vence 5Fox antes dos playoffs do Circuito Desafiante de League of Legends
Foto: Reprodução.

Depois de dois empates seguidos, o Flamengo reencontrou o caminho da vitória no Circuito Desafiante de League of Legends (LoL). O triunfo por 2 a 0 sobre a 5Fox, na noite desta terça-feira (20), foi o terceiro na fase classificatória que se encerrou. Com 11 pontos após cinco rodadas, o Fla se classificou em segundo e vai enfrentar a TShow na semifinal, marcada para o próximo dia 29, às 17h, na Promo Arena.

Primeiro jogo:

Com um bom início, o Flamengo conseguiu o primeiro abate, feito por Evrot. A primeira torre também foi derrubada pelo Fla, que fez quatro dragões, sendo um das nuvens, um do oceano e dois infernais, e o Arauto do Vale. A vitória já estava desenhada, mas o Fla ainda fez o Barão e o Dragão Ancião. Quando a 5Fox esboçou uma reação, coube a Evrot abrir caminho para a confirmação com um quadra kill, aos 36 minutos.

Segundo jogo:

Precisando vencer em 20 minutos para alcançar a liderança da primeira fase, o Flamengo encontrou um adversário melhor preparado após suas escolhas. Tanto é que foram da 5Fox o primeiro abate e a primeira torre derrubada, enquanto o Flamengo fez vantagem apenas no Dragão Infernal. Só que a noite era de Evrot. Aos 21 minutos, ele conseguiu um triplekill que resultou em ace. Daí em diante, o Fla fez o Barão e construiu o ataque para a segunda vitória pelo meio.

Pós-jogo:

Com atuação apagada, o atirador rubro-negro, brTT, lamentou seu desempenho no twitter, mas comemorou a vitória. “Garantimos o segundo lugar e partiu playoff (…) Treinar muito e aloprar a rapeize no Rio”, escreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *