Flamengo vence a Portuguesa e se garante no turno final do Carioca de Futebol Feminino

Ju, Flávia e Nathane marcaram no triunfo por 3 a 0

0
594
Foto: Divulgação/Time Flamengo.

O Flamengo é o primeiro clube classificado para o turno final do Campeonato Carioca de Futebol Feminino. Na tarde deste sábado (07), o atual bicampeão derrotou a Portuguesa por 3 a 0, no Centro de Treinamento do Artsul, e assegurou a vaga na briga por mais um título com uma rodada de antecedência. Os gols foram de Ju, Flávia e Nathane.

Com apenas dois minutos de jogo, Ju deixou sua marca e se isolou na artilharia da competição, com oito gols. Na segunda etapa, porém, Flávia balançou sua rede e alcançou novamente a companheira, deixando empatada a disputa interna. Para fechar a conta, Nathane deixou o banco e definiu o placar aos 31 minutos.

Invicto após cinco jogos, o Flamengo é o líder isolado, com 15 pontos, não podendo mais ser alcançado pelas outros postulantes ao título. A última partida da primeira fase será contra o Brasileirinho, no próximo sábado (14), às 15h, no Centro de Treinamento. A última partida da primeira fase será contra o Brasileirinho, no próximo sábado (14), às 15h, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan).

 

DEIXE UMA RESPOSTA