Flamengo vence amistosos contra o Sesi-SP no polo aquático feminino

Equipes se enfrentaram duas vezes, quinta (22) e sexta (23), na Gávea

0
202
Foto: Divulgação.

Se preparando para o início da temporada, a equipe adulto feminina de polo aquático do Flamengo, atual campeã brasileira, disputou dois amistosos contra o Sesi Vila Leopoldina-SP, na Gávea. As duas partidas foram bastante equilibradas e terminaram com vitória rubro-negra. Na quinta-feira (22), por 14 a 12. Já na sexta (23), por 11 a 10.

No dia do primeiro amistoso, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) divulgou os vencedores por modalidade do Prêmio Brasil Olímpico, que seleciona os destaques individuais do ano de 2017. A atacante Illana Pinheiro, do Fla, foi a vencedora no polo aquático. Entre suas conquistas no ano passado, estão os prêmios de artilheira e melhor jogadora da Liga Nacional.

Satisfeito com o desempenho de suas comandadas, o técnico rubro-negro, Antônio Canetti, disse que o Flamengo deve retribuir a visita ao Sesi-SP. Como forma de contrapartida, devem ser marcados treinos em São Paulo. O primeiro campeonato oficial programado é o Brasil Open, de 11 a 16 de junho.

Mais Fla x Sesi-SP — Também houve confrontos nas categorias sub-19 e adulto masculinas. Segundo a assessoria do Flamengo, por serem partidas de caráter amistoso, as equipes decidiram não contar pontos. Os jogos foram mais longos que o normal, tendo cinco ou seis quartos de duração, e foram considerados parte do treinamento.

DEIXE UMA RESPOSTA