Flamengo vence confronto direto com Montanha Clube e segue líder da Copa Zero sub-07

Foto: Divulgação.

Na noite desta quarta-feira (31), o Flamengo se vingou da única derrota sofrida até aqui na Copa Zero de Futsal sub-07 e bateu o Montanha Clube por 4 a 0, na Gávea, em jogo válido pela 10ª rodada. No primeiro turno, o adversário havia levado a melhor por 6 a 4. O resultado deixou o Fla provisoriamente na liderança isolada, à frente do próprio Montanha e também do Fluminense, que ainda joga na rodada e pode igualar a pontuação.

O primeiro gol da partida foi marcado por Kauã Pin, aos cinco minutos. Bernardo ampliou o placar aos 10. Na volta do intervalo, Maricá anotou o terceiro. Pouco depois, o atleta teve a chance de marcar o quarto, mas desperdiçou. Porém, quase no fim, João Vitor transformou o placar em goleada.

Com 22 pontos, o Flamengo abriu três de vantagem para o Montanha Clube, estacionado nos 19. O Fluminense também tem 19 e está com um jogo a menos, pois o clássico contra o Vasco foi remarcado para o dia 08 de fevereiro. No próximo sábado (03), haverá Fla x Flu, às 10h, no ginásio do Country Clube Jacarepaguá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *