Flamengo vence Gama, fica em terceiro na etapa regional e garante vaga na Copa do Brasil de Beach Soccer

Foto: Divulgação/CBBS.

Apesar de ter ficado de fora da disputa do título, o Flamengo concretizou um de seus objetivos na Copa Sul-Sudeste-Centro-Oeste de Beach Soccer masculino, que era garantir a classificação para a etapa na nacional da Copa do Brasil. A vaga foi assegurada com a goleada por 8 a 2 sobre o Gama-DF, neste domingo (26), pela disputa do terceiro lugar. O Botafogo bateu o Vasco na final e se sagrou campeão. Artilheiro rubro-negro, com oito gols, Benjamin Junior foi eleito o melhor jogador do torneio, disputado na praia do Leme, no Rio de Janeiro.

No jogo que valeu a presença na Copa do Brasil, o Flamengo foi liderado por DMais, autor de três dos oito gols. Dario e Pedrinho anotaram dois, cada, e Bueno também deixou sua marca. Victor Hugo e Tiago descontaram para a equipe brasiliense.

A campanha do Fla na Copa Sul-Sudeste-Centro-Oeste teve três vitórias e duas derrotas. Na primeira fase, o time venceu o Grêmio, por 7 a 2, e o Rio Branco-PR, por 10 a 4, além da derrota por 2 a 1 para o Botafogo. A eliminação aconteceu na semifinal, por 3 a 2, para o Vasco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *