Flamengo vence Taubaté em jogo de sete gols pela estreia no Mundialito de Fut7

Foto: Divulgação/Flamengo Fut7.

Com grande atuação no primeiro tempo, o Flamengo abriu grande vantagem sobre o Taubaté e, apesar de ter sofrido sufoco no segunda etapa, conseguiu garantir a vitória por 4 a 3, pela estreia no Mundialito de Futebol de 7. João Marcos marcou três vezes e Dani Miranda completou os gols rubro-negros. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira (01), na Arena do Povo, em Taubaté.

O time da casa começou pressionando, mas o Flamengo chegou ao primeiro gol com João Marcos cobrando pênalti. Pressionando, o Taubaté passou perto de buscar o empate, mas parou no travessão. Com assistência de Chay em cobrança de falta ensaiada, João Marcos fez o segundo. Aos 15 minutos, Dani Miranda fez 3 a 0. Ainda teve tempo para João Marcos marcar mais um antes do intervalo. Lucas descontou. Na volta dos vestiários, o Taubaté voltou com tudo e fez mais dois, ambos com Guaru, que ainda viu Thiago defender um shoot-out e acabar com a reação.

Nesta quinta (02), o Flamengo voltará a campo às 10h, para enfrentar o F.C.Tokyo, do Japão, em busca da classificação antecipada para as semifinais. No outro jogo do Grupo B, o Taubaté terá pela frente o La Coruña, da Espanha, às 12h. As partidas têm entrada gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *