Flamengo volta sem medalhas do Troféu Brasil de Judô

Melhor resultado individual foi um quinto luugar

0
184
Foto: Divulgação/Flamengo.

Um dos clubes mais tradicionais do cenário do judô nacional, o Flamengo não conquistou nenhuma medalha no Troféu Brasil, ficando apenas em 25º no ranking dos participantes. A competição aconteceu no último final de semana (07 e 08), na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Representado por nove atletas, o melhor resultado individual foi um quinto lugar.

Na classe -90kg masculina, Gabriel Rocha começou vencendo Felipe Carvalho e Daniel Andrade. Foi eliminado na terceira luta, por Giovani Ferreira. Na repescagem, venceu Henrique Francini, mas perdeu o bronze para Henrique Silva. O companheiro de clube e classe de Gabriel, Wellington da Silva, passou por Pablo Tessarolo e Igor Morishigue nas fases iniciais, mas perdeu para Henrique Silva e Rafael Macedo, terminando em sétimo.

Pela classe -81kg masculina, Victor Luiz Correia estreou vecendo Yuri Takabatake e passou em seguida por Rayfan Barbosa, mas parou no terceiro embate, contra Paulo Segatelle. Rogério Binoto Filho caiu para Caio Brígida logo na luta de estreia. Em outras classes, Willian Santos, Luiz Freire Filho, Luiz Filipe dos Santos, Walter Matheus da Silva e Danielle Karla de Oliveira também não passaram do primeiro embate.

DEIXE UMA RESPOSTA