Invicto na fase classificatória, Flamengo vai brigar por título da Taça Rio de FutMesa Dadinho por equipes

Time rubro-negro venceu cinco jogos e empatou três neste sábado (24)

0
526
Foto: Divulgação.

O Flamengo disputará a Série Ouro da Taça Rio de Janeiro de Futebol de Mesa Dadinho por equipes 4 x 4, que reunirá os oito melhores clubes da competição. A vaga foi garantida na tarde deste sábado (24), com o primeiro lugar na fase classificatória, disputada em Resende. Dos oito jogos feitos, o Fla venceu cinco e empatou três.

Durante a campanha, o time rubro-negro derrotou duas vezes o Fluminense B, duas o Botafogo e uma o Resende. Os empates foram contra o Bonsucesso B, duas vezes, e o Resende, uma. Destaque para o botonista Ronald,  titular nos oito confrontos. Seu saldo pessoal foi de sete vitórias e um empate. Brayner, Felipe, Antônio e Tavares completaram a equipe.

A etapa final da Taça Rio por equipes está marcada para o dia 06 de outubro, no Rio de Janeiro. O ginásio ainda não foi divulgado pela Fefumerj. Antes disso, o Flamengo terá compromissos pelo Campeonato Estadual 5 x 5, no qual divide a liderança do Grupo A com o Fluminense.. O próximo adversário será o Bonsucesso, fora de casa, no dia 15 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA