Judocas do Flamengo passam em branco no Brasileiro Interclubes sub-18

Foto: Reprodução.

Os judocas do Flamengo que disputaram o Campeonato Brasileiro Interclubes sub-18, válido como seletiva para o Meeting Nacional da Base, não conquistaram bons resultados. Longe do pódio, os rubro-negros não conseguiram a classificação. O torneio aconteceu no último final de semana (09 e 10), no tatame do ginásio do Colégio La Salle Santo Antônio, em Porto Alegre, reunindo cerca de 300 atletas.

O melhor representante do Fla foi Vinicius Pinto, que derrotou Lucas Porto e Arthur Silveira na classe -60kg masculina. Porém, foi eliminado para Arnou Netto na sequência. Na primeira luta da repescagem, bateu Samu Amarrilha, mas acabou dando adeus à competição no embate contra Luca Antonelli. André Luiz Oliveira lutou na mesma classe e estreou vencendo Pedro Silva, mas foi eliminado por Kelson Silva.

Na classe -66kg masculina, Vitor Gomes superou Pedro Silva e Gabriel Anjos, mas não conseguiu passar por Lucas Lemanczuk e João Vitor Camelo. Já Kauan Jorge dos Santos foi superado por Gustavo Evangelista logo na primeira luta. O novato Cauça Galdeano, de idade sub-15, bateu Leonardo Silva Filho no primeiro embate da classe -55kg masculina, mas foi eliminado por Igor Silva. Cauan Mendes venceu Roger Pereira, mas parou em Vinicius Oliveira. Já Julio Borges, único representante na classe -50kg masculina, foi batido por Henrique da Silva.

Entre as mulheres, Kissila Santos lutou duas vezes na classe -70kg. Estreou vencendo Mayara Raiane Marti, mas parou em Natalia Biazin. Na -757kg, Yasmin Castanheira perdeu para Camilly da Cruz, enquanto, na -48kg, Nathalia Nascimento não resistiu a Yasmin Botelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *